Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Conheça a comitiva do Piauí na missão de investimentos na Ásia e Oceania

O objetivo é promover o Piauí em áreas como energias renováveis e educação profissionalizante, visando parcerias internacionais. A proposta está sob análise da CCJ da Alepi.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), deu um indicativo da composição da comitiva que o acompanhará numa missão internacional entre 9 e 21 de março, buscando investimentos para o estado. A viagem, que incluirá Índia, Singapura e Austrália, aguarda aprovação da Alepi. Com base no decreto autorizativo de ausência do país, assinado nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, participarão os secretários Marcelo Nolleto (Governo) e Washington Bandeira (Educação), além de Joana D’Angelo e Livindo Sipaúba Borges, respectivamente Diretora e Gerente de Relações Internacionais da Segov.

Rafael Fonteles solicitou autorização à Alepi (Foto: CCOM/Reprodução Redes Sociais)O objetivo da missão

Leia Mais

O objetivo é promover o Piauí em áreas como energias renováveis e educação profissionalizante, visando parcerias internacionais. 

Quais as pautas?

A missão focará em tecnologia em Bengaluru, Índia; educação e PPPs em Singapura; e transição energética na Austrália, visando atrair empresas e investidores nas áreas destacadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES