Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Corpo de Firmino Filho sairá em cortejo pelas ruas de Teresina

O ex-prefeito Firmino Filho morreu nesta terça-feira (6) após cair do edifício Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do ex-prefeito Firmino Filho, que morreu nesta terça-feira (6), saírá às 7:30h desta quarta-feira (7) da Funerária Lótus, na avenida Miguel Rosa, em cortejo por ruas de Teresina. Serão realizadas duas missas e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Recanto da Saudade.

O cortejo passará pela Frei Serafim, avenida Marechal Castelo Branco, Praça do Poty Velho, avenida Minitro Sérgio Mota (Santa Maria da Codipi), Prefeitura de Teresina, rua Félix Pacheco, avenida Luís Pires (Saci), avenida Principal do Dirceu, Zequinha Freire.

''Difícil escolher por onde se despedir. Em todas as praças, avenidas, parques e bairros, Firmino deixou um pouco da sua energia e um tanto de seu amor. Por isso, nessa quarta (7), sua despedida será simples, com um cortejo por alguns pontos simbólicos de Teresina. Sem velório aberto e respeitando todos os protocolos de isolamento social, como ele sempre defendeu'', afirmou a assesoria de imprensa pelas redes sociais.

Ex-prefeito Firmino Filho morreu aos 57 anos em Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES