Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Decano tucano não entregará comando do partido em Teresina: “pago pra ver”

A possibilidade de sua saída do cargo ganhou relevância com a vinda de Marconi Perillo, líder nacional do PSDB, à capital piauiense.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante breve diálogo com o MeioNorte na quinta-feira, 29 de fevereiro, Edson Melo, presidente municipal do PSDB em Teresina, manifestou sua resistência à ideia de ser destituído do comando caso se recuse a apoiar Fábio Novo, pré-candidato do PT à prefeitura da cidade. A possibilidade de sua saída do cargo ganhou relevância com a vinda de Marconi Perillo, líder nacional do PSDB, à capital piauiense, onde se espera que ele confirme a aliança entre PSDB e PT.

Diante desses acontecimentos, prevê-se que a direção nacional do partido exija a lealdade do diretório municipal, que, por sua vez, mostra preferência pela pré-candidatura de João Vicente Claudino à Prefeitura ou pela indicação de um vice na chapa liderada pelo ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil).

Leia Mais

"Pago para ver, quero ver o fundamento legal! (Vou) não só no Conselho de Ética, mas até na Justiça, mas só após receber qualquer comunicado do partido", cravou.

Edson Melo é o presidente municipal do PSDB (Foto: Apoliana Oliveira/Reprodução)

A ratificação do apoio à Novo pela Nacional estaria sendo costurada pela Estadual tucana, por meio do presidente Luciano Nunes, que já aderiu ao grupo do petista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES