Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Deputado do Piauí na coordenação da campanha de Nunes em SP: “só cresce”

A disputa promete ser acirrada, com o principal adversário sendo Guilherme Boulos, do PSOL, que conta com o respaldo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Henrique Pires, filiado ao MDB, anunciou em recente entrevista à Rádio Jornal, seu envolvimento direto na coordenação da campanha à reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, também do MDB. A disputa promete ser acirrada, com o principal adversário sendo Guilherme Boulos, do PSOL, que conta com o respaldo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.

Pires compartilhou detalhes sobre sua participação ativa no grupo de coordenação da campanha, evidenciando o papel crucial de figuras de destaque no MDB, como Baleia Rossi, presidente do partido em São Paulo e coordenador da campanha de Nunes. 

Leia Mais

"Semana passada, estive em São Paulo com o secretário Enrico, que é também presidente do MDB de São Paulo, do município, da cidade de São Paulo. Ele vem numa crescente de pontuação daqueles que querem tê-lo reeleito e numa crescente também de aprovação da sua gestão", afirmou Pires.

Henrique Pires é deputado estadual pelo MDB (Foto: Tiago Amaral/Ascom Alepi)O deputado piauiense não escondeu seu otimismo quanto às chances de Nunes ser reeleito, mencionando a boa recepção e o aumento na aprovação da gestão atual por parte da população paulistana. Henrique Pires também fez questão de ressaltar seu comprometimento tanto com o fortalecimento do MDB no Piauí quanto no cenário nacional, demonstrando a importância da colaboração entre os membros do partido em diferentes estados.

"Então a gente milita no MDB aqui do Piauí, milita no MDB do Brasil e tem a felicidade de ter uma ótima relação e colaborar com o MDB de São Paulo, uma amizade que começou ainda com o presidente Michel Temer em 2001", destacou o deputado, lembrando de sua longa trajetória e relações políticas que transcendem as fronteiras estaduais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES