Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Henrique Pires reafirma disposição para concorrer à Prefeitura de Teresina

O movimento em torno de Pires reforça o indicativo de que a maior parte dos deputados estaduais do MDB não ratifica a pré-candidatura do médico Paulo Márcio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em breve conversa com a coluna nesta quarta-feira, 06 de setembro, o deputado estadual Henrique Pires reafirmou que está à disposição para concorrer à Prefeitura de Teresina pelo MDB. O nome do parlamentar já foi apresentado à bancada do partido na Assembleia Legislativa, contando com uma boa recepção de nomes como Ziza Carvalho. 

O movimento em torno de Pires reforça o indicativo de que a maior parte dos deputados estaduais do MDB não ratifica a pré-candidatura do médico Paulo Márcio.

Leia Mais

“Eu não estou preocupado com o nome e sim, com um projeto para Teresina”, afirmou o deputado emedebista. 

Henrique Pires está no páreo no MDB (Foto: Ascom/Alepi)Henrique Pires sinaliza que foi construído um plano para atender às necessidades da população teresinense, de modo a resolver os problemas em áreas essenciais. Além do ex-presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), a colega de Legislativo, Ana Paula, chegou a se colocar na disputa municipal para 2024, no entanto, acabou desistindo do pleito. 

A bancada emedebista tem alegado que não foi discutida internamente a possível pré-candidatura de Paulo Márcio, assim, há uma grande resistência em abraçar qualquer pretensão do diretor do Hospital Universitário em relação à corrida pelo Palácio da Cidade.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES