Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Edson Melo nega ação para tirar Estadual de Luciano, mas crê em mudança

De acordo com o decano tucano, num 'momento oportuno' João Vicente Claudino pode assumir o comando estadual, porém ele vê essa questão como 'secundária'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em diálogo com a coluna nesta segunda-feira, 15 de abril, o presidente municipal do PSDB, Edson Melo, negou que haja qualquer movimento para tirar o ex-deputado Luciano Nunes do comando Estadual da sigla - que pertence a uma federação com o Cidadania. 

Nisso, o decano tucano vê como prioritária a homologação da Comissão Eleitoral, apontando que tudo está acertado com o líder nacional do partido, Marconi Perillo. Assim, há garantias de que a pré-candidatura de João Vicente Claudino à Prefeitura de Teresina se mantém. 

Leia Mais

"O importante é a homologação da Comissão Eleitoral da Federação PSDB/CIDADANIA! Já está tudo acertado com o Presidente Perillo, falta só a homologação formal que deve acontecer provavelmente essa semana quando se reunirão os diretórios do PSDB/CIDADANIA". 

Edson Melo preside o PSDB em Teresina (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Melo não descarta, no entanto, uma mudança futura na legenda

"O comando do Diretório Regional do PSDB, entendo que isso é secundário! Mas acredito  que num momento oportuno passará para o JVC", concluiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES