Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Elmano Férrer mais uma vez joga um 'balde de água fria' em plano do PP

Inicialmente, a ideia era que o ex-prefeito atuasse como um “puxador de votos”, potencialmente permitindo ao Progressistas garantir até cinco vagas no legislativo da capital piauiense no pleito do próximo ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As aspirações do Progressistas de apresentar o ex-senador Elmano Férrer como candidato a vereador nas eleições do próximo ano sofreram mais um revés. Durante uma breve conversa com a coluna, o ex-prefeito de Teresina novamente deixou claro que essa possibilidade não está entre as suas prioridades.

"Não está no meu “radar” disputar eleição proporcional no próximo ano", declarou de maneira assertiva.

Leia Mais

Elmano tem se tornado objeto de desejo para outros grupos políticos. O vice-governador Themístocles Filho, por exemplo, já o convidou a se juntar ao MDB, enquanto o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), o enxerga como o parceiro ideal para a vice em sua busca pela reeleição.

Inicialmente, a ideia era que o ex-prefeito atuasse como um "puxador de votos", potencialmente permitindo ao Progressistas garantir até cinco vagas no legislativo da capital piauiense no pleito do próximo ano.

Elmano Férrer descarta concorrer à Câmara de Teresina (Foto: Reprodução/Facebook)

"Esse convite foi feito, mas ainda não obtivemos resposta se sim ou se não, a expectativa nossa é que ele possa se colocar à disposição dessa missão, porque ele terá uma eleição tranquila, foi um grande prefeito, muito votado para deputado federal em Teresina, mas ele está refletindo para nos dar essa resposta", disse Joel Rodrigues recentemente ao MeioNorte. 

O objetivo por trás do convite é incorporar nomes de peso como Elmano para fortalecer o partido e preservar sua relevância no cenário político do Piauí, mesmo permanecendo na Oposição em todas as esferas: municipal, estadual e federal. O Progressistas está determinado a não perder sua posição de destaque



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES