Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Joel Rodrigues reage às investidas em Elmano Ferrer: “o lugar dele é no PP”

“Então ele tem ligação política com todos, mas continua afirmando a nós que o lugar dele é no Progressistas”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualmente no Progressistas, o ex-senador, Elmano Ferrer (PP)vem sendo cobiçado por diversos grupos politicos na capital. A investida mais recente veio do MDB, após encontro com o vice-governador, Themistocles Sampaio (MDB). Antes, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), também havia feito convite para que o parlamentar integrasse uma chapa majoritária em 2024.

Em contrapartida, nesta segunda (24), o presidente do PP no Piauí, Joel Rodrigues, informou que prefere acreditar no que diz Elmano. De acordo com ele, o ex-senador rechaça a possibilidade de sair do PP. "Então ele tem ligação política com todos, mas continua afirmando a nós que o lugar dele é no Progressistas", disse.

"Eu vou continuar reproduzindo o que ele tem dito pra gente, que tem amizade em todos os partidos, com todos os políticos, temos uma boa relação com o prefeito, foi secretário, foi senador da república, se relaciona bem. Quem não quer ter o Elmano no seu partido e quem não quer ter ele como aliado? Mas ele continua afirmando pra todos nós Progressistas que o lugar dele é no Progressistas e que não vai sair. Então eu vou continuar acreditando", informou Joel à coluna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES