Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Estadual do PL se contrapõe à Municipal: “objetivo é eleger bolsonaristas”

No interior o partido está se reestruturando e visa alavancar a representatividade da Direita no Estado – que é tido como o mais ‘lulista’ do país.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o Diretório Municipal do Partido Liberal mantendo o apoio ao prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) e aberto a filiação de vereadores que não aderiram a Jair Bolsonaro no pleito passado, o comando Estadual da legenda, através do professor Fabrício Aurélio, sinalizou ao MeioNorte na terça-feira, 19 de março, que a sigla está firme e aberta aos bolsonaristas do Estado, a meta é elegê-los em todo o Piauí

“O PL do Piauí continua firme e de portas abertas para o Bolsonaristas, Conservadores e Liberais que defendem os mesmos valores e princípios que defendemos: Deus, Pátria, Família e Liberdade”, disse.

Leia Mais

PL no Estado é comandado por Fabrício Aurélio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)No interior o partido está se reestruturando e visa alavancar a representatividade da Direita no Estado – que é tido como o mais ‘lulista’ do país.  

“Esclareço que somente em Teresina é que não temos o comando do Partido. Estamos na reta final para a criação dos Diretórios Municipais e nosso objetivo é eleger Bolsonaristas em todo Piauí”, cravou o presidente estadual do PL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES