Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

“Estou bem, seguindo todos os cuidados”, diz W.Dias após testar positivo

O petista novamente fez uma defesa da ciência, reafirmando que a vacina 'funciona'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diagnosticado com Covid-19 enquanto cumpria agenda em Glasgow na Escócia, o governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais nesta sexta-feira, 12 de novembro, para tranquilizar os amigos e seguidores quanto ao seu estado de saúde. 

Com uma quarentena obrigatória a cumprir, o líder estadual que já retornaria ao comando do Executivo na próxima segunda (15), voltará ao Piauí somente no final do mês

Wellington Dias teve o diagnóstico de Covid confirmado (Foto: CCOM)

"Tenho recebido muitas manifestações de carinho e preocupação com minha saúde nas minhas redes sociais. Agradeço a todos e todas pela atenção e quero dizer que estou bem, seguindo todos os cuidados, de quarentena e em breve de volta ao meu querido Piauí!", sinalizou. 

Até a recuperação total de Dias, a vice Regina Sousa continua comandando o Governo do Piauí, o movimento é tido, inclusive, como uma espécie de antecipação ao que deve ocorrer no ano que vem, quando Wellington deverá deixar a liderança do Poder Executivo para concorrer ao Senado. 

Wellington Dias já foi vacinado com as duas doses do imunizante contra a Covid (Foto: CCOM)

Por fim, o petista novamente fez uma defesa da ciência, reafirmando que a vacina 'funciona'. "Aos que ainda duvidam da vacina, eu digo que sim, ela funciona e ameniza os sintomas no corpo. Não desacredite da ciência e tome sua primeira, segunda e terceira doses, se necessário", disse. 

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES