Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Evaldo Gomes não abre mão da pré-candidatura de Dr Hailton em Oeiras

Gomes destacou a intenção de votos que Dr Hailton apresenta nas pesquisas, nisso, o deputado reverbera que não há motivos para uma desistência.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em conversa com o MeioNorte, o presidente estadual do Solidariedade, Evaldo Gomes, sinalizou que não abrirá mão da pré-candidatura de Dr Hailton Alves em Oeiras. No município, o governador Rafael Fonteles (PT) apoia o superintendente do Incra, Ícaro Carvalho; ele representa o grupo ‘tupamaro’ no pleito

Gomes destacou a intenção de votos que Dr Hailton apresenta nas pesquisas, nisso, o deputado reverbera que não há motivos para uma desistência

Leia Mais

“O doutor Hailton é candidatíssimo a prefeito da cidade de Oeiras, ele só não é candidato se o mesmo desistir, e nós não acreditamos nisso, porque como é que ele pode desistir com 54, 54, 60% dos votos nas pesquisas na cidade? E ele terá total apoio do deputado Evaldo Gomes, total apoio da solidariedade nacional”, apontou.

O líder da legenda indicou que respeita a posição do governador, mas também tem o direito de optar por um nome na primeira capital do Piauí

“E mais, nós respeitamos a posição do governador, isso faz parte da democracia, o governador tem o direito de optar pelo nome, mas eu também, como deputado estadual, tenho o direito de optar, então o nosso amigo doutor Hailton é candidatíssimo”, disse. 

Evaldo Gomes preside o Solidariedade no Piauí (Foto: Reprodução/Facebook)Evaldo Gomes ainda deu uma previsão para o lançamento da pré-candidatura do médico

“Vamos lançar, inclusive, a pré-candidatura dele no momento oportuno, talvez no final de fevereiro para início de março”, classificou.

Procurado pela reportagem, o pré-candidato Dr Halton pontuou que ainda acredita no apoio de Rafael Fonteles no decorrer do processo político em Oeiras. Na cidade, o atual prefeito é Zé Raimundo (Progressistas), no entanto, ele não pode concorrer à reeleição e a tendência é que a base dispute com Zé Alberto. 

“Acompanharei o Governador nas solenidades oficiais do dia 24 de janeiro em nossa cidade. Acreditamos muito no diálogo com as forças da base e com o nosso Líder Governador Rafael Fonteles , estamos muito bem nas pesquisas , e acreditamos que no final isso prevalecerá , com muito diálogo e bom senso”, complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES