Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Candidatura de Hailton independe de PT/MDB em Oeiras? Evaldo Gomes responde

No município, o superintendente do Incra, Ícaro Carvalho, está cada vez mais próximo de se consolidar como o nome do grupo Tupamaro, contando com o apoio da família Tapety.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente estadual do Solidariedade, o deputado Evaldo Gomes, reverberou na segunda-feira, 20 de novembro, que o médico Dr Hailton se mantém como pré-candidato à Prefeitura de Oeiras, independente do acordo entre o Partido dos Trabalhadores e o MDB. No município, o superintendente do Incra, Ícaro Carvalho, está cada vez mais próximo de se consolidar como o nome do grupo Tupamaro, contando com o apoio da família Tapety.

“Independe. Dr Hailton é pré candidato à prefeito e a missão agora é buscar a unidade da base do governador Rafael Fonteles”, cravou. 

Leia Mais

Evaldo Gomes diz que candidatura de Hailton independe de acordo MDB/PT (Foto: Ascom Alepi)Evaldo Gomes pontuou que está confiante em relação a união das forças políticas ligadas ao Palácio de Karnak pela habilidade de diálogo do líder do Poder Executivo. 

“Estamos confiante na unidade. O governador Rafael é muito habilidoso e tenho certeza que no final estaremos juntos”, disse. 

Vale sinalizar que em Oeiras a base governista é oposição, tendo em vista que o prefeito Zé Raimundo é filiado ao Progressistas. No município, a escolha deve pairar sobre o vice Zé Alberto, comenta-se ainda a possibilidade de Lukano Sá ser o candidato. 

Ícaro Carvalho é filho do ex-deputado federal Assis Carvalho, falecido em julho de 2020. O superintendente do Incra conta com o apoio de boa parte dos petistas

“Há uma corrente forte pela candidatura de Ícaro”, amplificou o presidente estadual do PT, João de Deus, em entrevista recente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES