Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Flaviana dispara sobre sucessão em Parnaíba: nosso time tem os melhores

O grupo ligado ao governador Rafael Fonteles tem mais de uma opção na disputa municipal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filiada ao Partido dos Trabalhadores, a pedagoga e assistente social Flaviana Veras, respondeu em conversa com a coluna sobre as especulações que envolvem a possibilidade de um consenso na base do Palácio de Karnak em torno de uma candidatura à Prefeitura de Parnaíba.  Com o seu nome à disposição, assim como o do deputado estadual Dr Hélio (MDB), ela crava que está no grupo político que possui os melhores nomes

"Nosso trabalho sempre foi baseado em fatos e dados comprovados. E o que é fato é que nosso time tem os melhores nomes".

Leia Mais

Flaviana se filiou no aniversário do PT (Foto: Divulgação)

Casada com o deputado federal Florentino Neto (PT), Flaviana participou ativamente da campanha do marido, o representando numa série de agendas, o que fortaleceu os rumores sobre uma possível candidatura. A petista evitou comentar sobre a possibilidade do consenso versar para o nome de Dr Hélio, que também estaria dialogando com o grupo do prefeito Mão Santa (União Brasil). "Fico feliz do meu nome ser lembrado pelo povo da minha terra para tão sublime missão e farei sempre o melhor por Parnaíba. Estamos firmes no propósito de ver Parnaíba cada vez melhor e mais desenvolvida", cravou.

Pela situação, o prefeito Mão Santa também não definiu ainda quem o representará no pleito do próximo ano, tendo em vista que ele foi reeleito em 2020 e não poderá se candidatar novamente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES