Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Magalhães nega que petistas mantenham indicações na Prefeitura de Teresina

O presidente da sigla sinalizou que os petistas de relevância que em algum momento chegaram a ocupar postos na gestão municipal já saíram há muito tempo, voltando a frisar que o partido não indicou ninguém.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em diálogo com o Meio neste final de semana, o presidente municipal do PT, o ex-deputado Cícero Magalhães negou que filiados do partido mantenham cargos dentro da administração do prefeito Dr Pessoa (PRD)

Assim, o líder da sigla em Teresina rebate as especulações de que vereadores petistas não romperam totalmente com a Prefeitura da capital piauiense

Leia Mais

"Bom, primeiro, o PT não indicou nome nenhum na administração do Doutor Pessoa. Se tem alguém lá que está exercendo algum cargo que é filiado ao partido, pelo menos eu não tenho conhecimento. E realmente, algum petista com alguma posição relevante dentro do PT, eu não conheço ninguém. Mas, se você puder antecipar o nome aqui dessa pessoa, pode até ser a pessoa ser filiada ao partido, mas não que tenha alguma militância dentro do partido", disse. 

Magalhães negou que petistas mantenham cargos na Prefeitura (Foto: Raíssa Morais/TV Meio)Magalhães sinalizou que os petistas de destaque que em algum momento chegaram a ocupar postos na gestão municipal já saíram há muito tempo, voltando a frisar que o partido não indicou ninguém

"O certo é que o PT não indicou ninguém. Lá tinha indicações dos vereadores, mas o que tinha de maior destaque lá era o companheiro Maykon, que já saiu há algum tempo", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES