Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Maia parte para o ataque contra ACM Neto: “Malandro baiano. Sem caráter”

A confusão teve início na resposta dada por Neto à saída de Rodrigo Garcia, vice-governador de São Paulo, do DEM para o PSDB.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-presidente da Câmara, o deputado federal Rodrigo Maia partiu para o ataque contra o líder nacional do Democratas, ACM Neto, partido ao qual é filiado.  

A confusão teve início na resposta dada por Neto à saída de Rodrigo Garcia, vice-governador de São Paulo, do DEM para o PSDB, que segundo ele teria sido uma imposição de João Dória. Revoltado, Maia chamou o ex-prefeito de Salvador de 'sem caráter', 'malandro baiano' e 'vice de Bolsonaro', pontuando que o presidente do Democratas avisou que não apoiaria o governador tucano. 

"Oportunista. Você avisou que não apoiaria o Dória. Justificando o não apoio ao Dória. Sempre disse que não apoiaria o Dória nunca. Bolsonaro presidente e ACM Neto vice presidente. Não sobrou nada além disso", disse. 

Maia desabafa e ataca ACM Neto, presidente do partido ao qual é filiado

Rodrigo Maia continuou os ataques, explicitando de uma vez por todas o racha dentro da sigla. "Neto. Vai pra casa. Na política você perdeu o respeito. Este baixinho não tem caráter. Malandro baiano. Sem caráter, menor que sua altura. Neto está ficando apenas com os bolsonaristas. Filia logo os aliados do Bolsonaro", escreveu. 

Maia diz que ACM Neto não tem caráter

As publicações no perfil verificado do ex-líder da Câmara ainda podem ser vistas na rede oficial do Democratas no instagram. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES