Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Mais um secretário de Rafael Fonteles anuncia apoio a Fábio Novo

Ao confirmar a parceria com Daniel Oliveira,o petista elevou a causa ambiental, pontuando que essa é uma das bandeiras que defende.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nitidamente Fábio Novo é o pré-candidato à Prefeitura de Teresina que tem a predileção do governador Rafael Fonteles (PT) e agora, o deputado estadual acumula outra adesão de um auxiliar do Chefe do Executivo: a do secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Daniel Oliveira

O anúncio foi feito nas redes sociais nesta terça-feira, 27 de junho, Novo gravou o vídeo antes de embarcar para Itália, onde cumpre agenda com Rafael. Ao confirmar a parceria,o petista elevou a causa ambiental, pontuando que essa é uma das bandeiras que defende.

Leia Mais

"Mais uma adesão à nossa caminhada por uma Teresina muito melhor! Tive a alegria de receber o apoio do advogado e atual secretário de Meio Ambiente, Daniel Oliveira.Na sua gestão, o Piauí ganhou seu primeiro castramóvel, uma iniciativa louvável e muito importante para o nosso Estado. A causa animal é uma das bandeiras que defendemos no nosso mandato e me coloco à disposição pra fortalecer essas políticas públicas. Obrigado, Daniel, e vamos juntos!", frisou.

No PT, Fábio Novo tem como concorrentes na disputa interna o atual presidente da Assembleia, Franzé Silva; e o deputado federal Merlong Solano. Além deles, na Federação, a presidente estadual do Partido Verde, Teresa Britto, também tenta viabilizar a sua candidatura à Prefeitura de Teresina

Bonfim tem ajudado na pré-campanha

Pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Fábio Novo segue desenvolvendo uma agenda robusta na capital piauiense, no último domingo (25) ele esteve acompanhado do secretário de Planejamento Washington Bonfim (PSB) num encontro com líderes comunitários de todas as zonas do município

Pré-campanha de Fábio Novo vem acumulando adesões (Foto: Tiago Amaral/Alepi)Com a expertise de ter colaborado com o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) em Teresina, Bonfim tem 'trânsito livre' em diversos bairros e possui o 'mapa' com os pontos a serem trabalhados pela campanha do ex-secretário de Cultura, caso ele seja o escolhido para disputa majoritária pelo grupo político. A participação efetiva do auxiliar do governador na articulação de Novo, é mais uma prova que o deputado estadual é realmente o preferido de Rafael Fonteles na 'briga' interna do PT. 

"O momento é de diálogo e temos caminhado por Teresina pra ouvir os reclames e discutir projetos para o futuro da nossa cidade. Em encontro com líderes comunitários de todas as zonas da capital, tivemos a oportunidade de conhecer essas pessoas e receber muitos apoios", frisou Fábio Novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES