Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Marcus Kalume é diagnosticado com dengue e reduz agenda em Floriano

O pré-candidato compartilhou detalhes de sua condição de saúde, relatando sintomas como febre alta, dores musculares e atrás dos olhos, fadiga e mal-estar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira, 07 de março, o deputado estadual Marcus Kalume, membro do Partido dos Trabalhadores (PT) e pré-candidato à Prefeitura de Floriano, anunciou que está com dengue.

Kalume compartilhou detalhes de sua condição de saúde, relatando sintomas como febre alta, dores musculares e atrás dos olhos, fadiga e mal-estar. Ele também destacou a importância de estar atento aos sinais da doença, especialmente neste período de aumento de casos de dengue e outras arboviroses.

Leia Mais

As arboviroses, como explicou o deputado, são doenças causadas por vírus transmitidos principalmente por mosquitos, sendo as mais comuns a Dengue, Chikungunya e Zika, propagadas pelo mosquito Aedes aegypti, comum em áreas urbanas.

Marcus Kalume foi diagnosticado com dengue (Foto: Ascom/Alepi)Kalume afirmou ter realizado exames que confirmaram o diagnóstico de dengue, e está sob cuidados médicos, sendo acompanhado por um infectologista especializado em arboviroses. Ele compartilhou que os sintomas que mais o incomodam são a febre, as dores no corpo e ao redor dos olhos, e uma piora na sua condição de rinite, que é crônica desde a infância.

O pré-candidato expressou sua gratidão pelo apoio e carinho recebidos de seus seguidores e afirmou que reduzirá o ritmo de sua agenda até que se recupere completamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES