Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Mdbista raiz crê na vitória de Fábio Novo em 1º turno em Teresina

Além de Teresina, Henrique Pires expressou confiança nas pré-candidaturas de correligionários em outras cidades importantes do estado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma entrevista concedida ao programa Banca de Sapateiro, da Rádio Jornal, o deputado estadual Henrique Pires, do MDB, manifestou grande otimismo em relação às próximas eleições municipais, especialmente no que diz respeito às candidaturas do partido no Piauí. Com especial ênfase na capital, Teresina, Pires destacou a chapa formada pelo petista Fábio Novo, que concorrerá à Prefeitura, tendo como vice o médico Paulo Márcio, filiado ao MDB.

Além de Teresina, o parlamentar expressou confiança nas pré-candidaturas de correligionários em outras cidades importantes do estado. Pablo Santos, em Picos, e Doutor Hélio, em Parnaíba, também foram mencionados como candidatos com significativas chances de vitória, reforçando a presença e influência do MDB nas disputas eleitorais municipais.

Leia Mais

"Acredito que a eleição este ano em Teresina se define num primeiro turno. Eu acredito na vitória do pré-candidato, meu companheiro de Assembleia, Fábio Novo e o vice, nosso querido Paulo Márcio. Lá em Picos, deputado Pablo, outro colega do MDB, na Parnaíba, Doutor Hélio também", afirmou Henrique Pires, demonstrando confiança no apelo e na competência dos candidatos de seu partido.

Henrique Pires em entrevista ao Banca de Sapateiro (Foto: Reprodução)Henrique Pires também projetou um cenário ambicioso para o MDB nas eleições de outubro, onde espera que o partido consolide sua força política no estado com a eleição de mais de 50 prefeitos e prefeitas. Adicionalmente, o deputado prevê a eleição de várias centenas de vereadores pelo partido, sublinhando a robustez e a capilaridade do MDB tanto no cenário nacional quanto no âmbito estadual do Piauí.

"A expectativa nossa é fazer mais de 50 prefeitos e prefeitas. De vereadores, várias centenas. Então, o PMDB é o maior partido do Brasil e um dos maiores aqui do Piauí", disse Pires.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES