Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Mobiliza garante que terá chapa em Teresina, ex-gestor confirmadíssimo

- Mesmo com a confirmação em nominata da esposa do prefeito Dr Pessoa (PRD) na presidência do Mobiliza, a ex-líder da sigla Ravenna Castro segue à espera de uma liminar da Justiça que possa lhe devolver o Diretório.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, filiou-se ao Mobiliza (ex-PMN) na última quarta-feira, 03 de abril, assumindo o desafio de comandar os rumos da sigla no Piauí e em Teresina. Diante do movimento, surgiu a incógnita do lançamento ou não de uma chapa proporcional à Câmara da capital. No entanto, o objetivo da legenda é sim concorrer às vagas no Legislativo, quem confirma é o ex-superintendente da Strans, Bruno Pessoa.

Bruno, inclusive, também garantiu filiação ao Mobiliza, sinalizando que concorrerá a uma das cadeiras da Câmara nas eleições que se avizinham. Ele se despediu da Superintendência de Trânsito nesta semana, respeitando prazo de desincompatibilização

Leia Mais

Samara Conceição e Bruno Pessoa (Foto: Reprodução/TV Meio Norte)CONFUSÃO - Mesmo com a confirmação em nominata da esposa do prefeito Dr Pessoa (PRD) na presidência do Mobiliza, a ex-líder da sigla Ravenna Castro segue à espera de uma liminar da Justiça que possa lhe devolver o Diretório

O QUE ALEGA RAVENNA - A jornalista e pré-candidata à Prefeitura acusa Dr Pessoa de ter agido para tirá-la do Mobiliza e do pleito de outubro. Ravenna alega que o prefeito usou do 'poder econômico' para ganhar a 'batalha'. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES