Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Samara assumirá o PMN, mas Ravenna não deixará barato: “Vai ter briga!”

Ravenna afirma ter judicializado o caso e está em busca de manter o comando da sigla e sua participação na disputa majoritária.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira-dama de Teresina, Samara Conceição Rodrigues, dará um novo passo em sua trajetória política ao se filiar ao Partido Mobiliza, antigo PMN, que passa a integrar a base do prefeito Dr. Pessoa. A cerimônia de filiação está marcada para o próximo dia 3 de abril, no escritório da sigla, localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, zona leste da Capital.

Samara, que também é acadêmica de medicina, assumirá a organização do partido para o pleito deste ano. Ela ressalta a importância da presença das mulheres no cenário político e convidou os amigos para o ato de filiação.

Leia Mais

Samara Conceição e Ravenna Castro no centro da disputa (Foto: Reprodução/Divulgação)

Por outro lado, a ida de Samara para o Mobiliza contrasta com a posição da pré-candidata à Prefeitura, Ravenna Castro, ex-presidente do partido. Ravenna afirma ter judicializado o caso e está em busca de manter o comando da sigla e sua participação na disputa majoritária.

Ao Meio, a advogada e jornalista deixou claro que irá até às últimas consequências

"Eu quero ver sair a nominata. Se a nacional vai sucumbir ao poder econômico da Prefeitura de Teresina aí eles vão ter que se explicarem na Polícia Federal e no Ministério Público. O Partido já está judicializado", cravou. 

Ravenna foi além e disse que o movimento versa minar sua pré-candidatura

"O interesse da prefeitura no Mobiliza não é na sigla, porque sigla eles tem que não tem nem candidatos, o interesse deles é em retirar a minha pré-candidatura a prefeita, é em tirar a Ravenna da disputa e estão agindo por cima para conseguir isso", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES