Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Municipal do PSDB diz desconhecer movimento para expulsar Luciano Nunes

Em Teresina, Edson Melo demonstra apoio à pré-candidatura de João Vicente Claudino, pela federação entre PSDB e Cidadania.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, esclareceu em entrevista ao Meio Norte que não existe nenhuma iniciativa visando a expulsão do ex-deputado Luciano Nunes do partido, após sua adesão à pré-candidatura do petista Fábio Novo. É importante ressaltar que Nunes ocupa a posição de presidente do Diretório Estadual do PSDB no Piauí.

"Desconheço completamente essa informação! Nunca mantive contato com qualquer membro da Executiva Nacional do PSDB. Acredito firmemente que essa notícia é pura especulação", afirmou categoricamente.

Leia Mais

Edson Melo é o presidente municipal do PSDB (Foto: Reprodução/Facebook)Em Teresina, Melo demonstra apoio à pré-candidatura de João Vicente Claudino, pela federação entre PSDB e Cidadania, mas também pode ser incluído no grupo 'simpático' ao ex-prefeito Sílvio Mendes, que atualmente está no União Brasil.

Essa divergência entre as posições do PSDB no âmbito estadual e municipal destaca um momento de crise para o partido no Piauí, que atualmente não conta com prefeitos no estado nem possui representantes na Assembleia Legislativa do Piauí.

No contexto municipal de Teresina, o partido tem três vereadores. No entanto, a situação é instável: Venâncio Cardoso está de saída para o PT; a permanência de Paulo Lopes é incerta; e Edson Melo aparentemente não pretende concorrer à reeleição. Esses fatores contribuem para um cenário de incerteza e reestruturação dentro do partido no estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES