Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Oeiras: Zé Alberto diz que filiação de Lukano não afeta sua pré-candidatura

Zé Alberto também enfatizou o apoio do grupo “Boca Preta”, incluindo o grupo “Santa Rita”, próximo ao ex-prefeito B. Sá, e mencionou o respaldo do deputado Bessazinho e do ex-prefeito B. Sá.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rumores sugerem que o ex-prefeito Lukano Sá pode concorrer à prefeitura de Oeiras pelo Progressistas ou indicar o vice do pré-candidato Dr. Hailton, vinculado ao Solidariedade. No entanto, em entrevista ao jornalista Josafá Torres da Rádio Vale do Canindé na terça-feira, 02 de abril, o vice-prefeito Zé Alberto reiterou sua pré-candidatura e abordou a filiação de Lukano Sá, declarando: "A filiação de Lukano não afeta nossa candidatura. Ele está tentando ajudar, reafirmou seu apoio e estará ao meu lado."

Zé Alberto também enfatizou o apoio do grupo "Boca Preta", incluindo o grupo "Santa Rita", próximo ao ex-prefeito B. Sá, e mencionou o respaldo do deputado Bessazinho e do ex-prefeito B. Sá.

Leia Mais

Zé Raimundo com Zé Alberto em reunião com apoiadores (Foto: Reprodução Redes Sociais)Durante a entrevista, o prefeito Zé Raimundo, por mensagem, afirmou que "Zé Alberto é o único candidato do grupo. O resto é apenas fuxico." Zé Alberto anunciou planos de viajar a Teresina nos próximos dias, junto com o prefeito Zé Raimundo, para se reunirem com lideranças políticas que apoiam o grupo "Boca Preta", a fim de definir os próximos passos da pré-campanha e estabelecer estratégias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES