Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Oeiras: Boca Preta oficializa pré-candidato, que já faz o 55 na comemoração

A decisão foi unânime e contou com a participação de figuras de destaque como o prefeito Zé Raimundo, o ex-prefeito B. Sá, Dr. Abimael, entre outros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em encontro no último sábado, 23 de março, o grupo "Boca Preta", tradicional na política de Oeiras, oficializou a escolha do vice-prefeito Zé Alberto como pré-candidato à Prefeitura

A decisão foi unânime e contou com a participação de figuras de destaque como o prefeito Zé Raimundo, o ex-prefeito B. Sá, Dr. Abimael, entre outros.

Leia Mais

Na disputa interna, Zé Alberto venceu o  vereador Letiano Vieira e Dr. Abimael Soares. Ao MeioNews, ele confirmou recentemente que se filiará ao PSD para concorrer ao pleito municipal, representando mais uma baixa no Progressistas no Estado. 

Zé Alberto concorrerá à Prefeitura pelo PSD (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Expressando seu contentamento, o pré-candidato compartilhou: "Expresso minha profunda gratidão e humildade ao assumir esta indicação como um momento chave em minha trajetória. Celebrando este ponto crucial, refleti sobre meus 24 anos dedicados ao serviço público e à nossa comunidade, reafirmando minha convicção no trabalho pelo coletivo e nas ricas experiências vividas até aqui. Esta conquista é fruto do apoio de cada indivíduo que me acompanhou nesta jornada."

Ele prosseguiu, reforçando seu compromisso com o grupo e a cidade.

"É uma grande honra assumir esta representação, comprometendo-me a levar adiante nossos valores e ideais. Agradeço especialmente ao B.Sá, ao prefeito Zé Raimundo, e a todos os membros e simpatizantes do Boca Preta, bem como a todos os moradores de Oeiras pelo seu suporte contínuo."

Zé Alberto destacou o processo democrático pelo qual foi selecionado, ressaltando o ambiente de comprometimento com o bem público



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES