Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Parnaíba: Zé Hamilton se filiará ao PSD para concorrer à Prefeitura

Em conversa com o MeioNorte, Veras indicou que a composição é ‘prego batido, ponta virada’. Ou seja, sem a possibilidade de mudança.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O denominado ‘Grupo Esperança’ se mantém vivo na disputa majoritária em Parnaíba. Nesta quarta-feira, 13 de março, o ex-prefeito Zé Hamilton – atualmente no PRD, confirmou que se filiará ao PSD, comandado no Estado pelo deputado federal Júlio César para concorrer no pleito majoritário. O vice na chapa, o vereador Ricardo Veras, deixará o PSD e migrará para o PRD. A estratégia é explicada pelo fato do PSD ter mais robustez no Piauí e mais estrutura para viabilizar a campanha que se avizinha. 

Em conversa com o MeioNorte, Veras indicou que a composição é ‘prego batido, ponta virada’. Ou seja, sem a possibilidade de mudança. 

Leia Mais

“ Passamos a tarde desta quarta reunidos alinhando as estratégias para majoritário e proporcional”, cravou.

Zé Hamilton e Ricardo Veras acertam estratégia (Foto: Reprodução) A chapa Zé Hamilton e Ricardo Veras se coloca como uma via alternativa no pleito em Parnaíba, concorrendo contra o deputado mdbista Doutor Hélio, e o grupo do prefeito Mão Santa – que ainda não lançou pré-candidato. 

O Grupo Esperança já sofreu diversas dissidências, como do deputado federal Florentino Neto, do jornalista Hilder Monção, do vereador André Neves, entre outros. Porém, Hamilton e Veras têm reiterado que continuarão na disputa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES