Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Partido anunciará apoio à pré-candidatura de Fábio Novo nesta sexta (14)

Na quinta-feira, 13 de julho, Novo recebeu a adesão do deputado federal Merlong Solano e do seu grupo político.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Patriota, partido comandado por Gustavo Henrique, anunciará oficialmente apoio a Fábio Novo nesta sexta-feira, 14 de julho; a decisão foi acertada após reunião com os pré-candidatos a vereador da sigla, em que a maioria se manifestou favorável ao nome do ex-secretário de Cultura.  

O atual líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí participou recentemente de uma sabatina com o grupo político; outros pleiteantes ao Executivo de Teresina também foram ouvidos pelo Patriota. O prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) foi convidado, porém, não teria dado uma resposta.  

Leia Mais

A legenda, que trabalha para eleger até dois vereadores, está alinhada em âmbito nacional ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, inclusive tendo o deputado federal Marreca Filho como vice-líder do Governo na Câmara.  Fábio Novo em sabatina do Patriota (Foto: Divulgação)Durante a sabatina, Novo foi questionado sobre áreas nevrálgicas da cidade, propondo soluções e esmiuçando seu projeto para capital piauiense. Com a adesão do Patriota, o deputado estadual se fortalece na disputa interna que trava com o colega de Parlamento, Franzé Silva 

Na quinta-feira, 13 de julho, Novo recebeu a adesão do deputado federal Merlong Solano e do seu grupo político; o parlamentar também havia colocado seu nome à disposição para concorrer em Teresina, porém, com o andamento das articulações, optou por retirar a pré-candidatura 

O PT definirá qual será o representante na disputa majoritária municipal em agosto, segundo foi acertado pelas principais lideranças da legenda. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES