Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Na corrida por adesões, Fábio Novo se reúne com presidente do Patriota

Gustavo Henrique indicou que o partido promoverá uma sabatina com os pré-candidatos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No diálogo por adesões de lideranças partidárias, o deputado estadual Fábio Novo - um dos pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Teresina, reuniu-se na noite desta terça-feira, 20 de junho, com o presidente estadual do Patriota, Gustavo Henrique, que concorreu no pleito do ano passado ao Governo do Piauí. 

Apesar da conversa, o líder da legenda ainda não fechou apoio ao ex-secretário de Cultura. À coluna, Gustavo indicou que o partido promoverá uma sabatina com os pré-candidatos, movimento que contará com a presença dos pleiteantes da legenda à Câmara Municipal de Teresina, de acordo com ele, o posicionamento sobre a eleição majoritária do ano que vem será tomado em conjunto. 

Leia Mais

Fábio Novo se reuniu com Gustavo Henrique (Foto: Divulgação)

O primeiro pré-candidato sabatinado pelo grupo do Patriota será o presidente da Câmara, Enzo Samuel, que apesar de ainda tergiversar sobre inserir-se na disputa pela Prefeitura, vem fazendo movimentos nessa direção.

Pelo Partido dos Trabalhadores, Gustavo conversou recentemente com o presidente da Assembleia, Franzé Silva, a coluna inclusive flagrou esse momento. Na ocasião, o líder do Legislativo convidou o comandante estadual do Patriota para compor a sua base de apoios

Na corrida frenética por adesões entre Fábio Novo e Franzé Silva, o ex-secretário de Cultura vem ganhando terreno, mas no que versa sobre partidos, o presidente da Alepi segue na frente, contando com o Solidariedade, AGIR, PMN, Rede, no seu 'front' de batalha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES