Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Rafael Fonteles será 'expert' no maior festival de investimentos do mundo

O líder piauiense foi foi convidado a participar do painel intitulado “Novas Lideranças Políticas: O Brasil do Futuro”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), tem se destacado nas discussões sobre Reforma Tributária entre os líderes estaduais, sua abordagem técnica tem conquistado o interesse do setor financeiro. Nesse sentido e com o posto de melhor avaliado do país, ele foi convidado a participar do painel intitulado "Novas Lideranças Políticas: O Brasil do Futuro" na Expert XP 2023

Nesse evento, também estarão presentes Helder Barbalho, governador do Pará, e Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul.  No painel que contará com o líder piauiense ainda está prevista a participação de membros da equipe da XP, como Rafael Furlanetti, Diretor Institucional, Debora Santos, responsável pelas Relações Institucionais, e Paulo Gama, Coordenador de Análise Política do Fundo de Investimentos.

Leia Mais

Rafael Fonteles liderará painel na XP (Foto: Facebook/CCOM)Além dessas presenças, a Expert XP 2023 confirmou a presença de Fernando Haddad, ex-ministro da Fazenda. Ele irá compor um painel no segundo dia do evento, discutindo a visão do Ministério da Fazenda em relação ao futuro do Brasil. Haddad se junta a um elenco diversificado, que inclui nomes como Tom Brady, Steve Wozniak e Boris Johnson, entre outros, na programação do festival de investimentos, agendado para os dias 1 e 2 de setembro em São Paulo.

Além do ex-ministro Haddad, outras figuras proeminentes da política nacional estarão presentes, incluindo Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, Gabriel Galípolo, diretor do Banco Central, e Rogério Ceron, secretário do Tesouro Nacional.

O Maior Festival de Investimentos do Mundo 

A 13ª edição da Expert XP está marcada para os dias 1 e 2 de setembro no São Paulo Expo. Com oito palcos simultâneos, o festival reunirá mais de 160 palestrantes, proporcionando um total de 72 horas de conteúdo. Os ingressos já estão disponíveis para compra pelo público em geral, e também será possível acompanhar o evento gratuitamente online, mediante registro no site oficial.

A Expert XP surgiu em 2011, originalmente voltada para assessores de investimentos da XP. Em 2017, suas portas foram abertas ao público em geral, com a missão de promover educação financeira e impactar positivamente a vida dos brasileiros. A partir de 2018, o evento se consolidou como o maior festival de investimentos do mundo, atraindo mais de 30 mil participantes, contando com 130 patrocinadores e inúmeros palestrantes renomados, marcando um momento histórico no cenário financeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES