Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Ravenna Castro fecha parceria com o PMB e indicará presidente no Piauí

O encontro também contou com a presença do vice-presidente do PMN no Piauí, Ravi Castro. O movimento afasta a pretensão de aliados do prefeito Dr Pessoas de se abrigarem na legenda para o pleito de 2024.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de quinta-feira, 06 de abril, a presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) no Piauí, Ravenna Castro, e o vice-presidente da sigla Ravi Castro se reuniram com a líder nacional do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Sued Haidar, na sede do PMB no Rio de Janeiro. Durante o encontro, as lideranças fecharam uma parceria política para as próximas eleições.

Ravi Castro, Sued Haidar e Ravenna Castro (Foto: Reprodução)Segundo informações, Ravenna Castro vai indicar a presidência do PMB no Piauí, o que deve gerar descontentamento na base do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), que também buscava o comando do partido. 

Ravenna Castro diz que Gessy “não sabe gerir a própria casa”

TRE indefere candidatura de Gessy Lima e de toda chapa do PSC no Piauí

Veja o local e horário de votação dos candidatos ao Governo do Piauí

Além disso, Ravenna prometeu anunciar nos próximos dias mais duas novas siglas que se juntarão ao PMN e disse que pretende fazer cinco cadeiras na Câmara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES