Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Ravenna Castro se filia ao Podemos e não desiste de pré-candidatura

A advogada pontua que o processo judicial em relação ao PMN permanece, inclusive, com a cobrança da devolução de valores que teriam sido aplicados pela jornalista no partido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o comando do Mobiliza judicializado, após perdê-lo para primeira-dama Samara Conceição, a jornalista e advogada Ravenna Castro confirmou à coluna no domingo, 07 de abril, que se filiou ao Podemos, e que pleiteará junto ao Diretório Nacional a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina. 

"Permaneço pré-candidata a prefeita e irei falar com a Renata Abreu e Pastor Everaldo", sinalizou. 

Leia Mais

PROCESSO CONTINUA - Ravenna Castro pontua que o processo judicial em relação ao PMN permanece, inclusive, com a cobrança da devolução de valores que teriam sido aplicados pela jornalista no partido. 

"A ação judicial permanece, até porque estamos cobrando a devolução de valores ao partido, via judicial", cravou. 

Ravenna Castro se filia ao Podemos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)DO LADO DE FÁBIO ABREU - A pré-candidata destacou que mantém uma ótima relação com o ex-deputado federal Fábio Abreu, que comanda o grupo do Podemos no Estado

Abreu quer Ravenna como pré-candidata a vereadora, no entanto, ela pleiteará a disputa majoritária, inclusive com uma vice evangélica

DESABAFO - Nas suas redes sociais, Castro desabafou sobre os rumos da eleição que se avizinha, ela tem indicado que o prefeito Dr Pessoa atuou para retirá-la do comando do Mobiliza, de modo a prejudicar sua pré-candidatura. 

"Por que ninguém está falando sobre o que aconteceu? Será que só eu vi? Acho que não! O que mais me dói é olhar pras mulheres e vê-las em siglas de favor e apenas nas proporcionais. O patriarcado está nos varrendo da política todos os dias silenciosa e gradativamente e estamos aguentando tudo silentes e gritando por dentro", finalizou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES