Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Sem quórum, remuneração mínima dos servidores de Teresina não é votada

Mais uma vez a sessão foi encerrada por falta de quórum, impactando ainda proposições como a retificação da operação de crédito com a agência francesa.Mais uma vez a sessão foi encerrada por falta de quórum, impactando ainda proposições como a retificação da operação de crédito com a agência francesa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Previsto para ser apreciado pela Câmara Municipal de Teresina nesta quarta-feira, 05 de abril, o Projeto de Lei Complementar n° 11/2023, de autoria da Prefeitura Municipal de Teresina, que tem como objetivo fixar a remuneração mínima para o servidor público municipal efetivo ativo e inativo da Administração Direta e Indireta, não foi votado. 

Mais uma vez a sessão foi encerrada por falta de quórum, impactando ainda proposições como a retificação da operação de crédito com a agência francesa.

Leia Mais

Câmara Municipal de Teresina seguem sem votar pautas da PMT (Foto: Divulgação)

A matéria deve voltar ao Plenário nas próximas sessões, e caso seja aprovada, a remuneração mínima será de R$ 1.302, e aqueles que recebem menos do que isso terão seus pagamentos adequados pela Prefeitura. É importante destacar que a complementação especial não será considerada para o cálculo de gratificação ou adicional.

Prefeitura envia estudo, mas empréstimo segue travado na Câmara de Teresina

Base esvazia plenário e votação de empréstimo é adiada mais uma vez

Mais uma vez, votação de empréstimo de R$ 200 milhões da PMT é adiada

O projeto seguirá para a sanção do prefeito Dr. Pessoa caso após aprovação na Câmara Municipal de Teresina, e só assim passará a ser implementadoEssa medida tem como objetivo valorizar os servidores municipais e garantir uma remuneração justa e digna para aqueles que prestam serviços essenciais à população da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES