Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Sérgio Moro enfrenta abandono e é considerado “carta fora do baralho”

Moro assim como Carla Zambelli e Marcos do Val parece 'jogado às traças',não encontra apoio nem mesmo com a bancada bolsonarista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-juiz e hoje senador Sérgio Moro (União-PR) é considerado praticamente 'carta fora do baralho' no jogo político, com ações engatilhadas na Justiça Eleitoral que versam sobre as despesas com a pré-campanha presidencial e posteriormente, a mudança de rumos e de partido para concorrer ao Legislativo, já há jurisprudência para sua cassação, analisa-se que o caso é similar ao da ex-senadora Selma Arruda

A confiança dos grupos políticos é tamanha que existem pré-candidaturas claras, evidentes, numa eventual eleição suplementar no Paraná, o movimento de nomes como Ricardo Barros, Gleisi Hoffman e Paulo Martins é nesse sentido; a multiplicação de agendas, o tergiversar ao serem questionados...

Leia Mais

Moro parece abandonao à própria sorte, sem aliados para lutar por sua vaga (Foto: Isac Nóbrega/PR) O fato é que Moro, de "herói" da Lava-Jato passou ao status de político de baixo clero, sem grandes proposições, sem bons momentos no Congresso, e sendo costumeiramente alvo de deboches em confrontos aos quais claramente teve um desempenho abaixo do que se esperava de um ex-juiz federal. 

Moro assim como Carla Zambelli e Marcos do Val parece 'jogado às traças',não encontra apoio nem mesmo com a bancada bolsonarista, essa, inclusive, já está 'de olho' na sua vaga. Isolado, tem evitado aparecer, se envolver em grandes polêmicas, uma reclusão característica de quem não tem a quem recorrer. O senador parece esperar somente as 'badaladas finais' do seu mandato,assim como o seu fiel escudeiro Deltan Dallagnol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES