Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Visita ao túmulo de Firmino, aliança com PT: Agenda de Perillo em Teresina

Com a confirmação do apoio à Fábio Novo, seguindo a resolução da Estadual, o presidente municipal Edson Melo será cobrado quanto a fidelidade partidária.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante da divergência interna no Piauí, o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, visita Teresina no próximo dia 11 de março. A informação foi confirmada pelo líder estadual da legenda, o ex-deputado Luciano Nunes. Nisso, Perillo ratificará a posição de apoio da Executiva Estadual tucana à pré-candidatura do petista Fábio Novo à Prefeitura da capital, em detrimento da Municipal que defende o lançamento do ex-senador João Vicente Claudino ao pleito majoritário.

Perillo é o presidente nacional do PSDB (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)Qual a nova configuração?  🗓

Leia Mais

Com a confirmação do apoio à Fábio Novo, seguindo a resolução da Estadual, o presidente municipal Edson Melo será cobrado quanto a fidelidade partidária. Como o decano tucano tende a manter a posição de rejeitar qualquer acordo com o PT,  o comando da sigla em Teresina lhe será retirado.

O que tem na agenda de Perillo? 🗒

Na agenda de Marconi Perillo está prevista uma visita ao túmulo do ex-prefeito Firmino Filho, tucano histórico que liderou a capital piaueinse por quatro ocasiões.

Ademais, o presidente nacional do PSDB fará um ato em pelo menos três obras realizadas durante a gestão firminista em Teresina, enaltecendo o seu legado e a marca de competência que deixou no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES