Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

“Eleição proporcional se transformou em leilão”, dasabafa Elmano Ferrer

Citado pelo senador e presidente nacional do PP como um possível candidato à Câmara Municipal de Teresina, Elmano afastou a possibilidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-senador, Elmano Ferrer (PP), segue filiado ao Progressistas de Ciro Nogueira (PP), mas, segundo ele, sem planos de entrar em uma disputa na eleição do próximo ano. 

Citado pelo senador e presidente nacional do PP como um possível candidato à Câmara Municipal de Teresina, Elmano afastou a possibilidade. Segundo ele, não está em seus planos disputar eleição proporcional novamente. Ferrer foi duro ao criticar a disputa que, para ele, virou leilão. “Quem dá mais, leva”, disse o político. 

O ‘véin trabalhador’ segue participando de agendas do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), mas nega aderir ao grupo do Palácio da Cidade. À coluna, ele já confirmou que o chefe do executivo municipal o convidou para ser vice candidato na eleição majoritária de 2024.

“Me honra essa lembrança. Talvez seja fruto do meu trabalho. Agora eu não está na minha pauta, na minha agenda, no meu radar, disputar eleição no próximo ano. Agora, quem decide é o povo. Se o povo me convocar pra qualquer coisa claro que eu tenho que ir, mas através de um partido político. Ano passado eu fui participei da eleição proporcional, minha primeira eleição proporcional e não tenho nem o sonho de participar da eleição proporcional de novo. Porque se transformou em leilão. Leilão”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES