Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Fábio Novo lembra que Paulo Márcio não votou no PT em 2022 e o médico reage

Em resposta ao parlamentar, o diretor do HU disse que a postura correta de quem quer ser prefeito de Teresina é a de “cativar aqueles que inicialmente não acreditaram” no projeto do Partido dos Trabalhadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeitura de Teresina, Dr. Paulo Márcio (MDB), reagiu à fala do petista, Fábio Novo à coluna, nesta quinta-feira (07). Segundo o deputado estadual, o médico não votou no governador, Rafael Fonteles (PT) em 2022 e esse seria o "problema" da composição entre os dois.

Em resposta ao parlamentar, o diretor do Hospital Universitário disse que a postura correta de quem quer ser prefeito de Teresina é a de "cativar aqueles que inicialmente não acreditaram" no projeto do Partido dos Trabalhadores.

"O futuro prefeito de Teresina precisa conquistar, na capital, mais votos do que o governador Rafael recebeu em sua eleição, demonstrando obrigatoriamente uma  habilidade essencial: ouvir, dialogar e cativar aqueles que inicialmente não acreditaram nesse projeto", reagiu Paulo Márcio.

ENTENDA O CASO

Nesta quinta (07), o deputado estadual, Fábio Novo (PT), informou á coluna que respeita a posição do vice-governador, Themístocles Filho (MDB), de manter candidatura própria do MDB na capital. Contudo, ele ressaltou que não pode "forçar a barra": "se o MDB não deseja [indicar o vice], nós também não podemos esperar o tempo todo", disse o pré-candidato do PT.

"O problema é que o MDB apresenta um nome, e eu não tenho absolutamente nada contra esse nome, mas um nome que não voltou no nosso projeto, não votou no governador Rafael Fonteles, não votou no presidente Lula. A única discordância que eu tenho é essa", afirmou o parlamentar referindo-se ao pré-candidato do MDB, Dr. Paulo Márcio (MDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES