Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Mesmo inelegível, Bolsonaro não será abandonado, diz Samantha Cavalca

Ela afirma que o ex-presidente “terá capital político para eleger qualquer liderança de Direita que ele apontar”.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) inicia nesta semana o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), em que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) pede a inelegibilidade de Jair Bolsonaro e de Braga Netto, candidatos à Presidência nas Eleições 2022.

Apesar disso, considerando a hipótese de Bolsonaro se tornar inelegível, a jornalista Samantha Cavalca (PL), ex-presidente do PL no Piauí, afirmou que o ex-presidente não será abandonado por seus eleitores. Além disso, ela afirma que o ex-presidente "terá capital político para eleger qualquer liderança de direita que ele apontar".

"Existe a possibilidade, em virtude de todas os desafios que Bolsonaro vem enfrentando por causa da infiltração do poder político no Judiciário. Se o TSE cometer esse erro, estará criando o maior líder político da história do Brasil e um dos maiores do mundo. Disse isso para o presidente hoje. E no mais: ele não será abandonado e terá capital político para eleger qualquer liderança de Direita que ele apontar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES