Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Partido, partido: Solidariedade perde apoio de pré-candidato à Franzé

Procurado pela coluna, o empreendedor social afirmou que não havia manifestado apoio à Franzé. Já Evaldo Gomes, confirmou que Floro havia fechado com o presidente da Alepi.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (21), aconteceu o ato de filiação da pré-candidata Gessy Lima ao Solidariedade e oficialização de apoio à Franzé Silva (PT). Ainda no final de maio, o partido reuniu os diretórios, estadual e municipal, para anunciar adesão ao nome do presidente da Assembleia.

Apesar disso, ainda na noite desta quarta, o pŕé-candidato, Floro Mauel (Solidariedade), divulgou em suas redes sociais um video onde aparece manifestando apoio à Fábio Novo (PT). Procurado pela coluna, o empreendedor social afirmou que não havia manifestado apoio à Franzé. 

Grupo do Solidariedade com Franzé (Foto: Reprodução)

"Não lembro de ter manifestado apoio ao Franzé. Se estou enganado, me corrija por favor", disse.

Já o presidente do partido, Evaldo Gomes, confirmou que Floro havia fechado com Franzé Silva, mas reforça que o Solidariedade é um partido democrático. Ele também fez um levantamento de quantos pré-candidatos estão com Franzé e Fábio Novo.

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

"Ele chegou a fechar com o Franzé,porém mudou mas o Solidariedade e democrático afinal os pré candidatos e do PT partido aliado do Solidariedade. No Solidariedade tem dois nomes que seguem o Fábio Novo, o Floro e o Wilson. Os demais, de 30 pré candidatos 28 são Franzé e 02 Fábio Novo", informou Evaldo Gomes à coluna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES