Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Pré-candidatura de Marcos Aurélio em THE não é competitiva, diz PSD

Vinicio Ferreira informou que as pesquisas mostraram que a pré-candidatura do deputado federal não levantou vôo. Isto é, até o momento, Marcos Aurélio não cresceu nas sondagens.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-candidatura do deputado estadual Marcos Aurélio Sampaio (PSD) à Prefeitura de Teresina não decolou, segundo o vereador, Vinício Ferreira (PSD)A sigla espera uma reunião com o governador Rafael Fonteles (PT) para definir os rumos do partido em 2024. Se depender do presidente municipal, em breve o partido declara apoio a Fabio Novo (PT).

"O governador Rafael Fonteles deve convocar o presidente do Diretório Estadual do PSD, Júlio César Lima, e o deputado Marcos Aurélio Sampaio para haver um entendimento e chegarem a uma decisão, se o PSD continua com pré-candidatura própria ou se adere à pré-campanha do deputado Fábio Novo", afirmou.

Ferreira informou que as pesquisas mostraram que a pré-candidatura do deputado federal não levantou vôo. Isto é, até o momento, Marcos Aurélio não cresceu nas sondagens.

"O que guia a decisão política é a questão numérica, no caso da decisão de uma pré-candidatura. O deputado Marcos tem todos os atributos de uma excelente atuação parlamentar, representa bem os municípios onde foi votado, tem feito um mandato extremamente positivo, mas, infelizmente, ele não conseguiu traduzir essa boa atuação do mandato para a questão numérica em Teresina. As pesquisas não o sinalizam como candidato competitivo" pontuou o vereador .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES