Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

“Se está incomodado, ele que saia do PSD, não eu”, reage Berger a Vinício

O secretário destacou que sua decisão de continuar da gestão de Dr. Pessoa (Republicanos) foi compreendida pelo presidente estadual do partido, deputado Júlio César

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta, o vereador e secretário, Renato Berger (PSD), expressou seu posicionamento em relação à permanência de Vinício Ferreira (PSD) na gestão do prefeito Dr. Pessoa, além de reafirmar sua boa relação com o PSD. 

Berger afirmou: "Não entendo essa questão dele em relação a querer que eu saia do partido, não sei porque. Eu acho que se ele não está gostando, ele saia do partido, não eu".

O secretário destacou que sua decisão de continuar da gestão de Dr. Pessoa (Republicanos) foi compreendida pelo presidente estadual do partido, deputado Júlio César.

“Eu queria saber qual foi o momento que o Vinício deixou de estar na gestão de Dr Pessoa. Ele tem indicação lá. O Ismael quer sair do partido, porque está tomando outro rumo, respeito a sua posição e tenho a posição e sou compreendido e entendido pelo presidente estadual do partido, deputado Júlio César”, disse.

Além disso, Berger abordou a intenção de Ismael Silva (PSD) de deixar o partido, justificando sua decisão por um redirecionamento em sua carreira política.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES