Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Tucano impõe prazo e condição para que Bárbara do Firmino se filie ao PSDB

No último encontro do grupo, a deputada desabafou sobre estar fazendo pré-campanha praticamente sozinha.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e presidente do PSDB em Teresina, Edson Melo, afirmou em entrevista à coluna que a deputada estadual, Bárbara Soares (PP), poderá mudar para a antiga sigla de seu pai, Firmino Filho, caso seja escolhida pré-candidata da oposição. Segundo o parlamentar, as discussões a respeito da migração seguem em stand-by.

O candidato da oposição em Teresina será escolhido até o mês de outubro, segundo afirma o presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues (PP). A aliança será formada pelos partidos PP, PSDB, União Brasil de Silvio Mendes e PL, legenda do ex-presidente, Jair Bolsonaro.

Até o momento, Silvio Mendes ainda não confirmou se vai ou não ser pré-candidato, o que dificulta as negociações e até um consenso, segundo aliados. No último encontro do grupo, a deputada desabafou sobre estar fazendo pré-campanha praticamente sozinha.

"Isso [a filiação] não está sendo discutido do PSDB. Isso aí poderá vir a ser discutido caso a deputada Bárbara seja escolhida pra ser candidata a prefeitura de Teresina. Aí essa análise vai ser feita baseado também em pesquisas", disse o vereador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES