Gestores firmam parceria para viabilizar Escola de Artes de Teresina

Maykon Silva e Ênio Portela iniciaram as tratativas para alinhar parcerias para o espaço que também vai oferecer qualificação profissional

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

por Arimatéa Carvalho 

Duas importantes pastas da gestão municipal de Teresina, a Fundação Wall Ferraz e Fundação Monsenhor Chaves, se uniram para viabilizar a implantação da Escola de Artes de Teresina. Em reunião,  os presidentes das duas pastas, Maykon Silva e Ênio Portela,  iniciaram as tratativas para alinhar parcerias para o espaço que também vai oferecer qualificação profissional.

Maykon Silva e Enio Portela firmam parceria para viabilizar a Escola de Artes de Teresina 

A iniciativa tem como objetivo oferecer serviços e cursos gratuitos para jovens que se encontram em maior vulnerabilidade social, com foco especial nos cadastrados no Cadastro Único do Governo Federal. A ideia é proporcionar oportunidades de qualificação profissional e inclusão social por meio da arte e da cultura.

Os presidentes das fundações destacam que a união das pastas e a implantação da escola vai fortalecer a cultura e beneficiará diretamente a população mais carente da cidade. 

Na semana passada,  o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Ênio Portela, se reuniu com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias (PT),  para entregar o projeto e viabilizar recursos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES