W.Dias e vereadores repudiam protesto na casa de Firmino Filho

Wellington Dias, Kléber Montezuma, Evandro Hidd e Graça Amorim criticaram ato

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O protesto na frente da casa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), na noite de segunda-feira (1), pedindo a reabertura do comércio e promovendo buzinaço contra ele e sua família, provocou forte reação. O governador Wellington Dias (PT) manifestou sua solidariedade ao gestor. "Não podemos transformar nossas ruas em campo de guerra", afirmou.

O secretário municipal de Educação, Kléber Montezuma, também saiu em defesa de Firmino. "Manifesto irrestrita solidariedade ao prefeito Firmino Filho, à deputada estadual Lucy Soares e a sua família frente a esse tresloucado ato de agressão", afirmou.

O vereador Evandro Hidd, presidente do PDT na capital, afirmou que "o fato ocorrido em frente à casa da família do prefeito Firmino Filho e da deputada Lucy Soares é uma clara demonstração da falta de respeito e falta de bom senso que a vários dias vem ocorrendo no nosso município". 

"As medidas adotadas pelo Prefeito são orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com respaldos técnicos e científicos, sem qualquer achismo ou politicagem. A cidade caminha no rumo certo, sendo uma das capitais com menor índice de óbitos", disse Evandro. 

A líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Graça Amorim (Progressistas), também divulgou nota de solidariedade ao prefeito tucano. "Foi um ato desrespeitoso e agressivo que aconteceu em frente à casa do prefeito", comentou a parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES