Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após buzinaço em sua casa, Firmino pede respeito e vai à Justiça

Após buzinaço em sua casa, Firmino pede respeito e vai à Justiça
|

Por Arimatéa Carvalho

Comerciantes e manifestantes ligados a setores do empresariados que defendem o imediato retorno das atividades não essenciais em Teresina foram até a casa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), e protestaram contra o gestor. Ele fizeram um buzinaço e atacaram o prefeito.

Na sua conta no Twitter, o prefeito reagiu com indignação: "Um desrepeito não apenas à minha mulher e aos meus filhos, mas também aos meus vizinhos, que há décadas me conhecem e são testemunhas do respeito que sempre tive pelo espaço privado da família", escreveu.

"Os responsáveis por essa ação criminosa já foram identificados e terão que responder na Justiça. Aos teresinenses, fortaleço ainda mais minha missão de lutar por cada vida nessa cidade. Vamos vencer juntos. E com honra", completou o prefeito.


O governador Wellington Dias também se pronunciou sobre o ocorrido: ''Solidarizo-me com o prefeito Firmino FIlho que sofreu ataques de um grupo de manifestantes em frente a sua residência, atingindo sua privacidade e família. Entendo a aflição dos empresários e os ânimos acirrados, mas não podemos transformar nossas ruas em campo de guerra'', disse ele. 

''Nós, gestores, também queremos a retomada da economia. O estado já perdeu mais de 40% de sua receita, mesmo assim só podemos reabrir qualquer atividade com um bom planejamento e organização. É preciso responsabilidade, pois o bem maior é a vida da população que representamos'', acrescentou W.Dias. 






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar