Jogo do Poder entrevista Camilo Santana nos 100 dias de “Lula 3”

Ministro da Educação, Camilo está também no centro do debate sobre a suspensão do Novo Ensino Médio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Apoliana Oliveira

O ministro da Educação, Camilo Santana, conversa nesta segunda-feira (10) com os integrantes do Jogo do Poder, da Rede Meio Norte, para fazer um balanço dos primeiros 100 dias do governo Lula (PT). O programa vai ao ar a partir das 13h.

ENSINO MÉDIO

Camilo está também no centro do debate sobre a suspensão do Novo Ensino Médio - a pedido do presidente - e a criação de uma política de segurança no ambiente escolar, que voltou à pauta após a morte de crianças em uma escola em Blumenau (SC).

Foto: Ricardo Stuckert/PR  INSATISFEITO, MAS

E mesmo engrossando o coro dos descontentes com a demora na nomeação de indicados da bancada do Piauí, para cargos federais, o deputado Merlong Solano (PT) comemora os resultados dos cem primeiros dias do Lula 3.

PIAUÍ NA FRENTE

Em relação à merenda escolar, expõe Merlong, o governo Lula aumentou em 43% o volume de recursos destinados ao Piauí para a alimentação das crianças. “Valorização da vida com dignidade”, reforça.

A CEM POR HORA

Após uma semana de agenda no exterior, Rafael Fonteles (PT) já está de volta a Teresina e, também na marca dos 100 dias de gestão, vai prestar contas das ações já executadas e em andamento. Será em agenda às 11h, no Palácio de Karnak.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES