Edital da Guarda Municipal será lançado dia 8 de setembro

A previsão é que as provas sejam aplicadas no início de novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Teresina lançará no próximo dia 08 de setembro o edital de concurso para Guarda Municipal.  A informação foi confirmada pelo Coordenador do Grupo de Trabalho de Formação da Secretaria Municipal de Segurança e Defesal Social, Samuel Oliveira.

Segundo ele a ideia inicial era que fosse lançado hoje (31), mas foi preciso fazer uma alterção no edital com a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência. 

O Edital já está concluído e o certame será realizado pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI). “Nosso interesse é lançar o mais rápido possível, mas queríamos incluir no edital a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência. Encaminhamos a mensagem para a Câmara, para apreciação dos vereadores, e aguardamos que haja a aprovação para que possamos apresentar o edital à população”, comentou, destacando que a matéria foi votada e aprovada em primeiro turno e aguarda a aprovação em segundo turno.

Estão sendo disponibilizadas 50 vagas com a possibilidade de chamamento de 100 classificados. O Edital prevê que o candidato tenha carteira de habilitação AB. A previsão é que a aplicação da prova ocorra no início de novembro.

Clique e confira mais oportunidades de concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES