Astrologia e Coronavírus: previsões para o primeiro semestre de 2020 - Lua Minguante

Olhar o céu e observar as mensagens que ele passa são atitudes essenciais para analisar com profundidade a situação que estamos vivendo. - Lua Minguante

Slide 3 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lua Minguante

No dia 14 ocorre uma Lua Minguante no signo de Capricórnio, fazendo ângulo exato com Plutão e Júpiter. Nesse período, é possível sentir que as coisas estão decaindo, porque a Lua Minguante faz justamente isso: mingua, gera finalizações para situações que já não servem mais. Plutão é um planeta de destruição, então serão descartadas aquelas experiências que são frequentemente jogadas para baixo do tapete.

O aspecto com Plutão é separativo. Isso significa que o que tinha de surgir e se mostrar já o fez em janeiro, por exemplo, então agora as coisas começam a tomar forma. Por ser um aspecto exato com Júpiter, é uma fase que escancara leis e regras que já não funcionam mais. Como envolve também o campo de estudos, é um momento em que escolas, professores e outras instituições de ensino precisam considerar novos métodos, sobretudo por causa da situação do novo coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES