Com coronavírus, Bolsonaro posta vídeo tomando hidroxicloroquina

Rindo, o presidente disse que o tratamento com a hidroxicloroquina está surtindo efeito

Bolsonaro está com coronavírus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após testar positivo para coronavírus nesta terça-feira (07/07), Jair Bolsonaro postou um vídeo nas redes sociais onde aparece ingerindo um comprimido de hidroxicloroquina.

Rindo, o presidente disse que o tratamento com a hidroxicloroquina está surtindo efeito. Ele afirma ainda confiar na medicação e questiona os seguidores se os mesmos também acreditam no uso.

LEIA MAIS: Bolsonaro com covid-19: Mídia internacional repercute teste positivo

"Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina. [risos] Estou me se sentindo muito bem. Estava mais ou menos domingo, mal segunda feira. Hoje, terça, estou muito melhor do que sábado. Então com toda certeza né, está dando certo [engole o comprimido com água]. Sabemos que hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus, sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas é mais uma pessoa que está dando certo. Então eu confio na hidroxicloroquina, e você? Valeu. Tamo junto", concluiu.

O presidente esteve com cerca de 48 pessoas, entre ministros, deputados, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, empresários e presidentes de times de futebol nos últimos oito dias, segundo sua agenda oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES