Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Covid-19: 5 municípios do Piauí já retomaram as atividades comerciais

As atividades econômicas deverão respeitar os protocolos de convivência e de distanciamento social voltados ao combate da Covid-19

Compartilhe

Ao menos 5 municípios piauienses já retomaram as atividades comerciais após meses de isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus. Picos e Floriano flexibilizaram o retorno nesta segunda-feira (8). Já Campo Maior vai flexibilizar a reabertura do comércio nesta terça-feira (9).

LEIA MAIS: Wellington Dias garante retomada de setores com 50% da capacidade

Paulistana reabriu o comércio no dia 1º de junho.  O município de São João do Piauí, a 483km ao Sul de Teresina, também vai retornar as atividades econoômicas com a reabertura das lojas de confecção, eletrodomésticos, óticas, utilidades do lar e material de construção. 

Ontem, em Floriano voltou a funcionar o comércio varejista, atacadista de bens e serviços, lojas de departamentos especializados, estabelecimentos de estética e beleza; construção civil; indústria de transformação; lojas do shopping e outros.

Já em Teresina,  as atividades só serão retomadas quando houver segurança e controle no número de casos do coronavírus, portanto segue sem previsão para a reabetura do comércio.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar