Covid-19: 5 municípios do Piauí já retomaram as atividades comerciais

As atividades econômicas deverão respeitar os protocolos de convivência e de distanciamento social voltados ao combate da Covid-19

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao menos 5 municípios piauienses já retomaram as atividades comerciais após meses de isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus. Picos e Floriano flexibilizaram o retorno nesta segunda-feira (8). Já Campo Maior vai flexibilizar a reabertura do comércio nesta terça-feira (9).

LEIA MAIS: Wellington Dias garante retomada de setores com 50% da capacidade

Paulistana reabriu o comércio no dia 1º de junho.  O município de São João do Piauí, a 483km ao Sul de Teresina, também vai retornar as atividades econoômicas com a reabertura das lojas de confecção, eletrodomésticos, óticas, utilidades do lar e material de construção. 

Ontem, em Floriano voltou a funcionar o comércio varejista, atacadista de bens e serviços, lojas de departamentos especializados, estabelecimentos de estética e beleza; construção civil; indústria de transformação; lojas do shopping e outros.

Já em Teresina,  as atividades só serão retomadas quando houver segurança e controle no número de casos do coronavírus, portanto segue sem previsão para a reabetura do comércio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES