mais

Efeito colateral: Pfizer pode aumentar os seios?

Após a repercussão do caso, especialistas se pronunciaram sobre o assunto

Uma mulher na Noruega, identificada como Emma, viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo em que relata que seus seios cresceram após se vacinar com a Pfizer.

Após o compartilhamento do vídeo, várias mulheres relataram que perceberam o mesmo efeito. Emma diz que precisou comprar novos sutiãs.

Mulheres na Noruega relatam que os seios cresceram após imunização da Pfizer Mulheres na Noruega relatam que os seios cresceram após imunização da Pfizer 

Mas, afinal, a Pfizer pode aumentar os seios. Após a repercussão do caso, especialistas se pronunciaram sobre o assunto.

De acordo com Steinar Madsen, especialista da Agência Norueguesa de Medicamentos, o efeito não traz riscos e some em alguns dias. “Cerca de 10% das mulheres que receberam a vacina têm gânglios linfáticos inchados nas axilas. Isso faz os seios avançarem um pouco e parecerem maiores”, disse o especialista.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail