Esposa e filha de Eduardo Bolsonaro testam positivo para Covid-19

Eduardo recebeu o diagnóstico dias depois de ter viajado aos Estados Unidos (EUA) para acompanhar a comitiva do pai, Jair Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro e Heloísa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e a filha do casal, Geórgia, estão com Covid-19 após o parlamentar ter testado positivo para a doença na última semana.

Eduardo recebeu o diagnóstico dias depois de ter viajado aos Estados Unidos (EUA) para acompanhar a comitiva do pai, Jair Bolsonaro, à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A informação foi divulgada por Heloísa pelo Instagram.

Leia também:  Presidente da Caixa testa positivo para Covid-19 e é o 4º da comitiva de NY

A influenciadora contou que ela e sua filha tiveram dor de cabeça, dor no corpo todo, coriza, secreção e espirros. É segunda vez que Heloísa contrai a doença.

Eduardo Bolsonaro, esposa e filha estão com Covid-19 

A esposa de Eduardo ainda afirrmou que tomou ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina para combater a doença, medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19. Ela disse que não tomou os remédios da primeira vez que contraiu o vírus pois estava grávida. 

Leia mais: Queiroga testa positivo para Covid-19 e ficará em quarentena nos EUA

“O que tirou todos meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hidroxicloroquina. Da outra vez eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e estou impressionada”, afirmou.  

(Por: Metrópoles) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES