Governo do Piauí apresenta Plano de Vacinação nesta sexta-feira (15)

Apresentação acontecerá nesta sexta-feira(15) e terá transmissão pelos canais do Governo do Estado.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado apresenta, nesta sexta-feira (15), o Plano Operacional de Estratégia de Vacinação contra a Covid-19 no Piauí, aos secretários de Saúde e prefeitos dos municípios piauienses. O evento será realizado às 11h no Palácio de Karnak e terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais do Governo do Estado. Durante a ocasião, também será realizada uma reunião do COE ampliado.

Durante a apresentação, serão explicadas as ações e estratégias de distribuição, acondicionamento, transporte, público-alvo, farmacovigilância, segurança e comunicação, além de outros pontos que permitirão a realização da imunização dos piauienses. Também serão descritas as quatro fases iniciais da vacinação, que possuem público especificado dentro do plano.

LEIA MAIS:   W. Dias articula doses da vacina Sputnik V para uso emergencial no PI

Foto - Divulgação

A vacinação contra a Covid-19 tem como objetivos contribuir para a redução de morbidade e mortalidade, bem como a transmissão da doença; vacinar os grupos prioritários com maior risco de desenvolver complicações e óbitos; vacinar populações com maior risco de exposição ao vírus, bem como de transmissão; ampliar a vacinação aos demais grupos, conforme aumento e expansão da vacina no mercado.

LEIA MAIS:  AstraZeneca confirma a W.Dias entrega de 2 milhões de doses de vacina

LEIA MAIS:  Sesapi iniciará distribuição de seringas e agulhas para vacinação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES